A audiência e qualidade de “New Girl” foram aumentando com o tempo, o que indicava que a renovação para uma segunda temporada era só questão de tempo. Jess e seus colegas de apartamento vão ter mais chances de se estabelecerem como uma das melhores comédias da atualidade, apesar do início um pouco turbulento.
Por outro lado, a renovação de “Raising Hope” também era esperada. A audiência da série não faz feito, e depois de um começo de temporada um pouco enfraquecido, a série retomou os bons episódios e é possível que a série acabe abrindo um novo bloco de comédia na emissora. Principalmente se o piloto de Mindy Kaling, de “The Office”, der certo.
Por fim, a renovação de “Glee” era questão de tempo, com a confirmação dos novos participantes de “The Glee Project”, por exemplo. No entanto, ao contrário das outras duas, os números de audiência de “Glee” estão em franca decadência. Ainda assim, a série continua sendo um fenômeno entre os fãs e nem de longe sofre dos mesmos problemas que “Fringe”, por exemplo. Outra incógnita no futuro da série é o destino de atores como Lea Michele e Corey Monteith, cujos personagens irão se formar ao final dessa temporada. Será que os produtores vão se despedir dos seus atores mais queridos pelo público? Fica a dúvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário